A Prefeitura de Chã Grande anunciou nesta segunda-feira (21) o depósito das folhas salariais dos servidores municipais lotados nas secretarias de Educação e Assistência Social, para o recebimento já nesta terça-feira (22), além dos aposentados do ChãPrev, um adiantamento de mais de uma semana com relação ao dia original de pagamento das folhas salariais desses servidores.

Segundo os cálculos da Prefeitura de Chã Grande, esse pagamento representa mais de R$ 2 milhões sendo injetados na economia local, com o pagamento de professores e demais funcionários que atuam nos dois setores, somado também aos aposentados do fundo de previdência do município, voltado para servidores municipais.

O adiantamento acontece também menos de uma semana do pagamento da segunda parcela do 13º salário de todos os servidores municipais, feito na última quinta-feira (17), e do pagamento, também adiantado, da folha salarial dos servidores lotados na Administração, na última sexta-feira (18).

Somados os três pagamentos realizados no intervalo de menos de cinco dias, a Prefeitura de Chã Grande deve injetar mais de R$ 4 milhões na economia local. A expectativa é de que boa parte desse dinheiro aqueça a economia chã-grandense nesse período de final de ano.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!