Em mais um boletim divulgado pela Secretaria de Saúde de Chã Grande, nesta quarta-feira (14), o setor de Vigilância Epidemiológica informou que pelo segundo dia seguido, a ala de isolamento do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima está com a ocupação total dos leitos disponíveis para pacientes confirmados. O local é utilizado por quem precisa de acompanhamento médico.

Segundo o boletim, uma paciente recebeu alta, saindo da ala de isolamento. Mas no mesmo dia, um outro homem deu entrada na unidade hospitalar, sendo encaminhado para a ala de isolamento. A área conta agora com três mulheres (57, 72 e 75 anos) e dois homens (38 e 64 anos) internados.

Nos demais dados, os números seguem iguais aos do boletim divulgado na terça-feira (13). O município registra 442 casos confirmados, com 416 recuperações e 22 óbitos registrados desde o início da pandemia. Ao todo, quatro casos estão ativos, enquanto 17 aguardam resultados de exames laboratoriais.

Vacinação – Segundo a Secretaria de Saúde, Chã Grande já aplicou 2.819 doses de imunizantes contra a Covid-19, de um total de 3.855 recebidas através do Plano Nacional de Imunização, do Ministério da Saúde. Outras 906 estão destinadas para a aplicação da segunda dose, enquanto 130 estão em estoque