Boletim chã-grandense não registra novos casos nesta sexta (5)

Gilvan Silva
87

O boletim epidemiológico desta sexta-feira, 4, não apresenta novos casos positivos de coronavírus em Chã Grande, diferentemente dos dias anteriores. O município vinha registrando confirmações da Covid-19 desde o último sábado, 30 de maio. A única alteração apontada no boletim é com relação aos casos investigados.

Nesta sexta, três amostras sugestivas para a Covid-19 foram colhidas no Hospital Geral Alfredo Alves de Lima, tratando-se de uma mulher de 25 anos e dois homens, de 54 e 65 anos. As amostras foram encaminhadas para o Laboratório Central de Saúde de Pernambuco (Lacen-PE), na cidade do Recife. Os casos em investigação apontados hoje somam-se aos demais que aguardam pelos resultados, sendo agora 21. Destes, dois óbitos também estão sendo investigados.

Os demais dados seguem de acordo com o boletim do dia anterior, que apontou 106 casos confirmados, com 27 pacientes com sintomas leves, 12 com sintomas graves e 60 recuperados. Também ocorreram sete óbitos desde o início dos registros na cidade. Ao todo, 70 casos foram descartados, com exames apontando negativo para a Covid-19.

Um novo boletim deve ser divulgado neste sábado (6), a partir das 20h, por parte da Secretaria de Saúde de Chã Grande.