Chã Grande tem 123 casos confirmados de Covid-19

Gilvan Silva
66

O boletim informativo da Vigilância Epidemiológica de Chã Grande confirmou mais dois novos casos do novo coronavírus, nesta terça-feira (9). Agora, o município totaliza 123 casos da doença. O boletim também apontou quatro novos casos descartados, destes, dois casos eram de mortes que estavam sob suspeita de infecção do coronavírus. Ao todo, Chã Grande conta com 85 casos descartados e outros seis sob investigação.

Tratam-se de uma mulher, de 69 anos, e um homem, de 48 anos, os dois novos casos confirmados da Covid-19 em Chã Grande. Os dois pacientes atestaram positivo nos exames analisados pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE) e seguem cumprindo o isolamento domiciliar sob o monitoramento das equipes de Vigilância Epidemiológica e Atenção Básica do município.

O boletim também apresentou mais quatro casos descartados, entre estes, as duas mortes que estavam sob investigação, a de uma mulher, de 93 anos, e de um homem, de 41 anos. Com isso, o município segue totalizando sete mortes causadas pela doença. Os outros dois casos descartados são a de uma mulher, de 20 anos, e um homem, de 47 anos, que foram liberados do isolamento domiciliar, após a negativa para o coronavírus nos exames.

A Vigilância Epidemiológica divulgará um novo boletim informativo nesta quarta-feira (10), às 20h.