Fotos: Gilvan Silva / De Olho Em Chã Grande

O prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre, acompanhando do vice, Sandro Advogado e de vereadores, entre eles, Ninho Moto Taxi, Gilvan Bolão e Jorge Luiz, assinou nesta sexta-feira (17/12), ordens de serviços que beneficiam escolas municipais da área urbana, com reforma e melhorias de suas estruturas.

Segundo o prefeito, a iniciativa faz parte de um projeto implantado na educação chã-grandense, vivenciado também na área rural, com a construção de novas unidades de ensino, como em Freixeiras e Japaranduba.

Nesta sexta, três escolas receberam a visita do gestor municipal. A Escola Sandra Siqueira, no Morada Nova foi a primeira. Em seguida, a Escola 20 de Dezembro. O último destino do dia foi a XV de Março, sendo esta última a maior unidade de ensino de Chã Grande, onde o prefeito também realizou a assinatura da ordem de serviço para a Escola Nossa Senhora de Fátima, localizada no Bairro das Palmeiras.

O prefeito foi homenageado com entrega de Troféu, em demonstração de agradecimento pelos esforços desempenhados pela gestão, além da entrega de medalha.

As unidades educacionais serão readequadas para uma melhor oferta aos estudantes da Rede Municipal de Ensino.

“Continuamos empenhados para melhorar cada vez mais a estrutura das escolas de nosso município. E essa melhoria será visível tanto na cidade quanto na zona rural”.

Destacou Diogo.

Confira alguns momentos registrados por Gilvan Silva: