Vigilância Epidemiológica aguarda resultados de exames de bebê com suspeita de coronavírus

Gilvan Silva
303

Mais um boletim informativo foi divulgado pela Vigilância Epidemiológica, nesta terça-feira (31), atualizando o quadro do coronavírus em Chã Grande. O boletim não aponta alterações referente ao quadro divulgado na segunda-feira (30). O órgão aguarda o resultado dos exames de um caso suspeito de um bebê de seis meses. O boletim contabiliza dois casos descartados e um sob investigação. A cidade não registrou nenhum caso confirmado de infecção por Covid-19.

O bebê de apenas seis meses está internada no Hospital Oswaldo Cruz, em Recife, apresentou melhoras no quadro clínico e aguarda o resultado dos exames. A criança deu entrada no Hospital Geral Alfredo Alves de Lima, durante a segunda (30), apresentando sintomas característicos ao novo coronavírus e foi transferida, de imediato, a unidade de saúde na capital pernambucana.

Outras pessoas residentes em Chã Grande que vieram de outros estados e países também estão sendo monitoradas pela Vigilância Epidemiológica, mas não apresentaram sintomas e passam bem.

Um novo boletim informativo será divulgado nesta quarta-feira (1), às 18h.