Uma ambulância do município de Chã Grande capotou na noite desta quinta-feira, dia 25, por volta das 22h, no quilômetro 109 da rodovia BR-232, em Bezerros, Agreste de Pernambuco. O veículo estava em uma transferência, sendo ocupado por quatro pessoas: o motorista, uma técnica de enfermagem, uma paciente e um acompanhante.
Infelizmente, a paciente, identificada como Maria do Carmo Marques, 73 anos, residente no sítio Malhadinha, na área rural de Chã Grande, veio a óbito devido à gravidade dos ferimentos. Os demais ocupantes foram socorridos e levados para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.
O prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre, manifestou seu pesar pelo ocorrido em duas notas publicadas nas redes sociais. Na primeira, ele informou sobre o acidente e expressou solidariedade aos envolvidos. Na segunda, após a confirmação do óbito de Maria do Carmo Marques, Diogo lamentou a perda e prestou solidariedade aos familiares da paciente.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de 34 anos perdeu o controle do veículo. A ambulância saiu da pista e passando direto da curva, capotando e caindo no canteiro central da via.