O prefeito de Chã Grande, Sandro Advogado, anunciou a antecipação das folhas salariais das secretarias de Educação, Assistência Social e o ChãPrev, que é o instituto de previdência próprio do município. O pagamento ocorre já nesta sexta-feira (28).
De acordo com o gestor do município, mais de R$ 3 milhões de reais serão injetados na economia local, principalmente num período em que Chã Grande realiza a tradicional Festa de São José, padroeiro da cidade.
“Com muito empenho e dedicação conseguimos adiantar as folhas salariais que seriam pagas no último dia do mês, injetando assim recursos na economia local num momento de festividade. Esse adiantamento de salários aquece a nossa economia, gerando mais recursos para o nosso comércio.”
Destacou Sandro.