Foto: Claudemir Barros

A cantora Priscila Senna foi anunciada como a primeira atração confirmada da Festa do Trabalhador 2025 em Chã Grande. O anúncio foi feito pelo prefeito Sandro Advogado, ao lado da própria artista e do vice-prefeito Professor Joel, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais na noite deste sábado (5).

Neste ano, o evento terá dois dias de shows: na quarta-feira (30 de abril) e na quinta-feira (1º de maio), na Avenida São José, no centro da cidade.

“Teremos Priscila Senna na maior Festa do Trabalhador de todos os tempos no dia 1º para matar a saudade do público chã-grandense.”

Destacou o prefeito.

Natural de Pernambuco, Priscila Senna gravou uma mensagem especial para os fãs da cidade:

“Vai ser incrível. Conto com a presença de vocês. Simbora fazer um showzaço para a galera de Chã Grande. Dia 1º, eu estou aí.”

Disse a cantora, prometendo muita emoção e sucessos no palco.

A programação começará às 20h na quarta-feira (30) e seguirá a partir das 16h na quinta-feira (1º). Outras atrações e a programação completa serão divulgadas nos próximos dias, segundo o prefeito.

A expectativa é que o evento reúna um grande público e fortaleça ainda mais o calendário cultural da cidade.

Move | A Marca da Sua Marca!